Após 2 anos, filha de Carol Bittencourt desabafa sobre a morte da mãe

 Após 2 anos, filha de Carol Bittencourt desabafa sobre a morte da mãe

Fonte: Reprodução

Em um vídeo de quase 10 minutos publicado nas redes sociais, Isabelle Bittencourt, filha de Carol Bittencourt, desabafou sobre os dois anos da morte da mãe. A modelo morreu aos 37 anos, em 28 de abril de 2019, após cair de uma lancha durante passeio em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

“Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como consegui seguir adiante. Acho muito importante que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relatos de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato”, disse Isabelle.

Segundo a jovem, o momento foi “muito difícil de digerir”. “Minha segunda fase foi de rebeldia. Virei a típica adolescente rebelde. Deixei de acreditar em tudo. A primeira coisa que questionei e deixei de acreditar foi Deus. Para mim, não era possível Deus ter deixado aquilo acontecer comigo”, contou.

Após superar esse período de revolta, Isabelle passou a entender que sua mãe “não tinha ido embora”. “Ela estava em outro plano. Um plano onde as pessoas evoluídas estavam, ou seja, aquilo não tinha sido um castigo. Tinha sido uma coisa boa, porque ela já tinha vivido tudo aqui neste mundo”, refletiu.

“Diariamente tento me lembrar dela. Trago a presença dela para que [tudo] fique mais leve e para que ela continue presente comigo. Não tentei esquecer o que aconteceu ou me esquecer dela para tentar superar. Trouxe ela para perto de mim. Tem coisas que faço, penso ou que gostaria da opinião dela e penso na minha cabeça: ‘O que será que ela diria para mim?’”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X