Motorista de aplicativo é encontrado morto em matagal após desaparecer durante corrida

 Motorista de aplicativo é encontrado morto em matagal após desaparecer durante corrida

Corpo foi encontrado em um matagal, perto de uma estrada vacina — Foto: Polícia Militar

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto em Governador Valadares (MG) neste sábado (24).

Segundo a Polícia Militar, corpo de Samir Alves Brito, de 24 anos, estava em um matagal e apresentava vários ferimentos, principalmente no rosto. A perícia esteve no local e constatou que, possivelmente, um pedaço de cimento tenha sido usado para golpeá-lo. Dois suspeitos foram detidos.

De acordo com as informações da PM, nesta sexta-feira (23), a vítima foi contratada para fazer uma corrida de Teófilo Otoni (MG) a Governador Valadares. Como o homem desapareceu, a polícia foi acionada.

A última localização do GPS mostrava que motorista esteve no distrito de Chonim de Baixo, em Governador Valadares. Uma equipe da PM foi ao local e teve informações de que o carro dele foi visto na rua São Paulo, retornando em seguida sentido a BR-116.

Outra guarnição que também estava na ocorrência descobriu que volta das 20h o sinal de GPS permaneceu estático em uma estrada vicinal. A PM se deslocou para esse lugar e encontrou o corpo em um matagal.

Samir Alves Brito, de 24 anos, estava desaparecido desde a sexta (23) — Foto: Redes Sociais

A PM informou que o motorista estava sem calça e sem o sapato direito. Os policiais apreenderam um pedaço de cimento cru empedrado, além de diversos cartões e uma carteira com documentos pessoais da vítima.

O automóvel e o celular dele não estavam no local, mas foram encontrados no Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni. O carro tinha várias marcas de sangue. Em seguida, foram localizados dois dos três suspeitos que solicitaram a corrida.

Carro da vítima foi encontrado com marcas de sangue — Foto: Polícia Militar

Publicações relacionadas

X