Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia e registra boletim em delegacia

 Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia e registra boletim em delegacia

Foto: Reprodução

Marlene Mattos procurou a 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para registrar uma ocorrência envolvendo Maria da Graça Xuxa Meneghel, a Xuxa. A diretora acusa a artista de calúnia.

O estopim para a denúncia feita pela empresária teria sido uma entrevista concedida por Xuxa à Veja, em 27 de janeiro, onde ela afirma ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por Marlene, que à época era sua empresária.

De acordo com as informações de O Globo, a diretora fez o registro poucos dias após a divulgação da entrevista, em 29 de janeiro. Contudo, o caso foi encaminhado ao TJ do Rio somente no final de março e, desde então, passou a tramitar na 9º Juizado Especial Criminal.

Conflitos

Não é de hoje que Xuxa e Marlene trocam acusações publicamente. Elas trabalharam juntas por muitos anos, no início da carreira da “Rainha dos Baixinhos”.

No início de janeiro deste ano, Xuxa participou de uma live no Instagram do jornalista Luis Erlanger. Durante a entrevista, a apresentadora tocou em assuntos de diferentes épocas da sua vida, entre eles, a época que trabalhou com Marlene Mattos.

Foto: Reprodução

“A Marlene era assistente do [diretor] Maurício Shermann. Quando eu fui para Globo, quis levá-la. Ela foi como produtora porque ela não queria ir como diretora”, recordou a apresentadora que atualmente está com 57 anos.

O jornalista questionou se Xuxa se sentia manipulada por Marlene, e então a loira desabafou.

“Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”, revelou.

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas

X