Coronel Fabriciano: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra despachante

 Coronel Fabriciano: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra despachante

Equipamentos que pertencem a despachante foram apreendidos em Coronel Fabriciano — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Coronel Fabriciano cumpriu, nesta terça-feira (13), um mandado de busca e apreensão contra um despachante que atua no município.

De acordo com a PC, o homem é suspeito de participar de um esquema de falsificação de documentos, para favorecer candidatos na obtenção da Carteira Nacional de Habilitação. Durante os trabalhos, foram apreendidos dois computadores, um notebook e dois celulares.

Os equipamentos apreendidos serão periciados e outras diligências já estão sendo realizadas para apurar a participação de outros suspeitos no crime.

Em janeiro deste ano, duas pessoas, de 47 e 51 anos, foram presas por fraude a exame de legislação durante realização da prova eletrônica, em Coronel Fabriciano. Os dois candidatos são do município de Esmeraldas. Segundo a Polícia Civil, o despachante é suspeito de ter ajudado os autores.

Os candidatos usavam um ponto eletrônico no ouvido, um receptor de sinal de internet, que estava dentro de uma mochila, e uma microcâmera escondida em um dos botões da camisa.

Publicações relacionadas

X