PMI agiliza os serviços da central de atendimento com modernização tecnológica

 PMI agiliza os serviços da central de atendimento com modernização tecnológica

A Prefeitura Municipal de Ipatinga, por meio do Departamento de Modernização e Estatística (DEME), vinculado à Secretaria de Planejamento (Seplan), e do Departamento de Receita (DR), ligado à Secretaria de Fazenda, está implementando no prédio-sede do poder Executivo a modernização de sua Central de Atendimento (Ceat), ação que representa agilidade dos serviços especialmente neste momento de restrições impostas pela pandemia do coronavírus.

A partir da próxima segunda-feira (12), todos os serviços prestados na Ceat, que funciona no andar térreo da PMI, passam a ser disponibilizados também de forma virtual. O munícipe também terá à sua disposição um Chat Web – sistema que permite aos usuários se comunicarem em tempo real usando interfaces da internet facilmente acessíveis – e uma atendente virtual.

“Após um minucioso estudo feito por técnicos de nossa equipe e do DR, criamos algumas plataformas, no intuito de modernizar e facilitar a vida do munícipe de Ipatinga com relação aos serviços prestados pela Ceat. A partir de segunda, todo o atendimento feito de forma presencial também será disponibilizado na opção virtual”, destacou o diretor do DEME, Wilkerson Rodrigues.

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