Tá procurando o quê?
Onde?

Caldense x Atlético: onde assistir, escalações e tudo sobre a partida

 Caldense x Atlético: onde assistir, escalações e tudo sobre a partida

Nacho Fernández, Eduardo Vargas e Hulk devem ser titulares — Foto: Pedro Souza/Atlético

O Campeonato Mineiro retorna para Atlético e Caldense às 17h30 desta quinta-feira (1º), no Ronaldão, em Poços de Caldas. O Galo, invicto, está na liderança da competição com 15 pontos. Já a Caldense ocupa a quarta colocação com oito pontos. A partida será a segunda do técnico Cuca em sua segunda passagem pelo clube alvinegro. O primeiro jogo, contra o Coimbra, no dia 19 de março, terminou em vitória atleticana por 3 a 0.

Escalação

O zagueiro Réver teve um incômodo na região posterior do joelho direito e não viajou para Poços de Caldas. O volante Jair também ficou em Belo Horizonte para realizar trabalhos físicos. O meia Alan Franco não foi relacionado por causa do limite de estrangeiros por partida, que é de cinco jogadores. O atacante Diego Tardelli se recupera de lesão muscular na coxa e está de fora.

Com os desfalques, o Galo deve ter uma dupla de zaga formada por Igor Rabello e Junior Alonso. Os dois foram titulares na última partida, quando Réver também estava com problemas físicos. Já no meio, o técnico Cuca deve escalar Allan, Matias Zaracho e Nacho Fernández. Provável Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

A Caldense, time comandado por Marcus Grippi, não vai poder contar com Franklin e Lucas Xavier, que desfalcam a equipe por lesão. Provável Caldense: Passarelli; João Goés, Guilherme Martins, Hícaro e Caio Ribeiro; Lucas Silva e Gabriel Tonini; Rafael Peixoto, Denilson e Bruno Oliveira e Rincón

Onde acompanhar

Caldense x Atlético terá transmissão do Premiere e da rádio Super 91,7 FM. O Show de Esportes da Super começa às 15h50 com a transmissão da partida entre Cruzeiro e Tombense. Às 17h30 o Galo entra em campo com narração de Pedro Abílio, comentários de Lélio Gustavo e reportagens de Roberto Abras.

 

CALDENSE X ATLÉTICO

Data: 1º de abril de 2021

Horário: 17h30

Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas

Árbitro: Paulo César Zanovelli (CBF)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira (CBF) e Samuel Soares Silva (FMF)

 

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas