Tá procurando o quê?
Onde?

BBB21: Arthur admite interesse em Sarah: “Fiquei a fim dela”

 BBB21: Arthur admite interesse em Sarah: “Fiquei a fim dela”

Foto: reprodução

Durante conversa com Gilberto na cozinha do BBB21 nesta quinta-feira (31/03) , Arthur fez uma revelação surpreendente ao brother. Apesar de ter tido um affair conturbado com Carla Diaz, o instrutor de crossfit afirmou que Sarah também chamou sua atenção no inicio do jogo.

Em um momento em que a televisão da sala mostrava fotos de Sarah, elimininada do reality na terça-feira (30/03), Gil se levantou e fez uma declaração à amiga. “Te amo, Sarah”. Arthur, então, elogiou a brasiliense. “Mulher maravilhosa”, disse. Em seguida, emendou: “Confesso que, no início do programa, fiquei a fim dela”, confessou o instrutor de crossfit.

Gilberto continuou a conversa afirmando que a amiga tinha interesse em pessoas da casa e que Arthur poderia ser um deles. “Ela pegaria cinco, ela disse. De 10 homens, ela pegaria 5, a probabilidade…”, contou Gil, entusiasmando Arthur. “Talvez eu esteja no meio aí. Alô, Sarah”, brincou.

Vale lembrar que no início do programa, Arthur também deu uma flechada em Thaís. A sister de Luziânia (GO), no entanto, acabou ficando com Fiuk.

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas