Tá procurando o quê?
Onde?

Grande família! Casal com 14 filhos ganha primeira menina

 Grande família! Casal com 14 filhos ganha primeira menina

Família de Irineu Cruz e Jucicleide Silva Foto: Reprodução

Quando Jucicleide Silva combinou com seu marido Irineu Cruz de que ela escolheria os nomes das filhas, e ele os dos filhos, não imaginava que passaria por 15 partos até dar a luz a sua primeira menina. A família, que vive no município baiano de Conceição do Coité (BA) e chamou a atenção de todo o Brasil nos últimos anos, ganhou a mais nova integrante em setembro de 2020. Jucicleide, de 39 anos, manteve a tradição de dar nomes que iniciem com a letra R às crianças, e batizou a pequena como Raiane Maiara.

– Eu falei que se fosse menino, eu ia ser muito feliz. Quando fiz a ultrassom, que deu menina, aí fiquei mais feliz ainda, porque menino já tive 14 e com a vinda de uma menina minha felicidade completou – disse ao portal G1.

O pai Irineu Cruz, de 44 anos, revelou que a bebê é a “alegria da casa”, e ficou aliviado ao saber que a esposa continuaria a tradição dos nomes.

– Veio uma menina e é a alegria da casa. A gente já era alegre e somos mais alegres por termos os 14 homens e a menina. (…) Raiane Maiara. Promessa tem que ser cumprida. Os homens eu que colocava [o nome] e menina era ela, então foi ela que escolheu. Ela botou com ‘R’ também para acompanhar o lote, que são todos com ‘R’ e graças a Deus ela escolheu com ‘R’. A alegria do Brasil e do mundo – brincou.

Assim, Raiane se juntou ao time dos irmãos Rodrigo, Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael, todos eles com nomes inspirados em jogadores de futebol.

Agora, Jucicleide garante que “cancelou a fábrica”, e ligou as trompas após o parto da menina. Em meio a um cenário de pandemia e dificuldades financeiras, a grande família vive atualmente de bicos e do Bolsa Família.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas