Tá procurando o quê?
Onde?

Suspeito de matar o marido da tia é preso dentro de motel em Ipatinga

 Suspeito de matar o marido da tia é preso dentro de motel em Ipatinga

Arma utilizada no crime foi apreendida junto a dinheiro e drogas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (29) o suspeito de um homicídio ocorrido em Naque no sábado (27). Após ser localizado em um motel no bairro Veneza, em Ipatinga, o homem de 40 anos confessou que matou o marido da tia durante uma discussão e fugiu logo após o crime.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu após denúncia de uma mulher que acompanhava o suspeito. Aos prantos, ela contou aos militares que filmou toda a briga que resultou no homicídio, e que após ser testemunha do crime, foi obrigada pelo suspeito a fugir com ele.

Ao chegarem em Ipatinga, o suspeito se hospedou no motel utilizando nome e endereço falsos. Ainda conforme o relato da mulher, ele teria usado crack durante todo o tempo e dito que não poderia libertá-la, pois ela poderia denunciá-lo.

Com o suspeito foram apreendidas pedras de crack e R$ 2.700.

A mulher disse ainda à PM que o suspeito se encontrou com um jovem que conheceu na cadeia. Os policiais fizeram buscas no motel e localizaram o rapaz em outro quarto, ele admitiu que havia comprado a arma do suspeito. Foi apreendido um revólver calibre 32 com munições e R$ 531 em dinheiro.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil.

Fonte: G1

Publicações relacionadas