Tá procurando o quê?
Onde?

Sasha revela que Marquezine foi cupido de seu namoro com João

 Sasha revela que Marquezine foi cupido de seu namoro com João

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine Foto: Colagem Pleno News

Sasha revelou no último sábado (27) que a atriz Bruna Marquezine foi a responsável por cumprir o papel de cupido e apresentá-la ao seu noivo, o cantor gospel João Figueiredo. A partir da atitude da amiga, os dois passaram a se conhecer melhor, e antes de se apaixonarem, tornaram-se grandes amigos.

– Antes de qualquer coisa acontecer, a gente se tornou melhor amigo. Nos conhecemos no Rio de Janeiro, através da Bruna, que já era amiga do João. Aí depois a gente se conheceu melhor em Angola. Continuamos conversando como amigos, até que chegou um momento em que eu pensei: ‘Estou confundindo as coisas’. E ele pensando o mesmo – contou ela, em entrevista ao programa Altas Horas, da Rede Globo.

Sasha revelou ainda que João tomou a primeira iniciativa e se declarou para ela.

– Ele que falou, e eu nunca o tinha visto gaguejar antes, porque ele fala muito bem. A gente só começou a namorar em fevereiro (de 2020) – explicou.

Sasha e João Figueiredo ficaram noivos em 7 de novembro de 2019 Foto: Reprodução

A filha de Xuxa também comentou sobre o momento em que os dois conheceram os pais um do outro.

– Durante a pandemia, tivemos oportunidade de ficarmos juntos porque ele tinha vindo para o Rio passar o fim de semana com a minha família, para conhecer minha mãe melhor. Aí tudo fechou e ele acabou ficando mais um tempo lá em casa. Depois, eu fui para São João da Boa Vista e conheci os pais dele melhor – disse.

De acordo com ela, a relação entre os dois é de muita leveza, diversão e amizade.

– A gente é muito amigo. Não falta assunto. É brincadeira o tempo todo, algo muito leve.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas