Tá procurando o quê?
Onde?

Saiba tudo sobre o ligthtsheer, o melhor aparelho de depilação a laser do mundo

 Saiba tudo sobre o ligthtsheer, o melhor aparelho de depilação a laser do mundo

A depilação a laser é um serviço muito procurado de hoje, sobretudo pela atenção que as gerações atuais dão às questões estéticas. O serviço também é procurado por quem se incomoda com os pêlos encravados que causam aborrecimentos, podem ser doloridos e causar marcas na pele. Para isso, um aparelho de qualidade faz toda diferença.

Com seu diferencial e considerado seu carro-chefe, Fernanda Guzzo fala da depilação a laser, com sua experiência de mais de 11 anos, que garante um trabalho de excelência, agregando dicas e técnica no dia a dia da aplicação.

Fernanda explica que o laser lightsheer é o melhor equipamento de depilação do mercado mundial, que reduz os pêlos da forma mais eficaz, num menor número de sessões. Tem a ponteira resfriada, o que confere segurança na hora da aplicação.

A grande dúvida dos clientes é quantas sessões são necessárias. Fernanda explica que com o lightsheer, a média é de apenas 6 sessões, e que os resultados variam conforme o tom da pele, do pelo, idade do paciente e área aplicada.
“É necessário um intervalo de 30 dias entre as sessões, podendo ser maior à medida que o tratamento avança, não ultrapassando 60 dias. O laser pode ser feito em toda área que tenha pelos e a idade mínima é 12 anos. Lembrando que após os 18 anos, o resultado é um pouco mais previsível, devido à estabilidade hormonal”, explica.

É possível eliminar em torno de 85% a 90% dos pelos da área depilada, e esse resultado dura uma média de 4 anos. Após esse período, alguns pelos voltar a crescer, fazendo-se necessárias sessões de manutenção. “Você não precisa ficar escravo de uma manutenção anual”.

Publicações relacionadas