Tá procurando o quê?
Onde?

Patrícia de Sabrit recorda separação de Fábio Jr: “Me senti invadida”

 Patrícia de Sabrit recorda separação de Fábio Jr: “Me senti invadida”

Foto: Reprodução

A atriz Patrícia de Sabrit, bastante conhecida por seu trabalho na televisão nos anos 1990 e 2000, e por ter tido um casamento relâmpago com Fábio Jr, abriu o jogo sobre a relação com o cantor. Os dois ficaram juntos por 5 meses.

“Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido”, explicou ela em uma live no canal Clube da Vip, no YouTube.

Ela revelou que logo após a separação, foi convidada a posar nua na capa de uma revista. Fábio não teria gostado da ideia, mas ela diz ter tomado a decisão de recusar sozinha.

“O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato”, disse.

Patrícia também revelou o nome de outro famoso com quem já namorou: Luciano Huck. “Foi mil anos atrás. Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial”, elogiou Patrícia.

Fonte; Metrópoles

 

Publicações relacionadas