Tá procurando o quê?
Onde?

Pastor ‘dribla’ proibição de Doria e promove culto em ônibus

 Pastor ‘dribla’ proibição de Doria e promove culto em ônibus

Pastor realizou culto evangélico dentro de ônibus Foto: Reprodução

Um pastor de São Paulo encontrou uma maneira de “driblar” a proibição de cultos em igrejas em São Paulo devido à pandemia de Covid-19. Eduardo Silva decidiu realizar o culto evangélico dentro de um ônibus.

Um vídeo do momento foi feito e compartilhado nas redes sociais e traz o pastor conversando com um homem sobre o culto, realizando em Igreja Evangélica Ministério Aviva..

– Adoradores não deixam de adorar. Então como nós não podemos fazer o culto dentro da igreja porque ela está fechada (…) Eu tenho um ônibus do ministério, então para nós não ficarmos sem adorar a Deus, eu reuni algumas pessoas. Chamei alguns irmãos – explicou.

A proibição de cultos foi determinada pelo governador de São Paulo, João Doria, como um das medidas contra a pandemia. Eduardo Silva, no entanto, explicou que realizou o culto dentro da lei e adotou as medidas de proteção.

– Está tudo dentro da lei (…) Eu sou adorador e não deixo de adorar então, como ônibus pode, eu acredito que os irmãos que estão aí vão adorar Deus e eu vou trazer uma palavra para eles, no coração deles e todos vão ser abençoados. A bíblia diz que “Quem tem fôlego que louve ao Senhor”, então nós vamos louvar ao Senhor dentro do ônibus – destacou.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas