Tá procurando o quê?
Onde?

Biblioteca de Ipatinga realiza pesquisa para aprimorar atendimento

 Biblioteca de Ipatinga  realiza pesquisa para  aprimorar atendimento

A Biblioteca Pública Municipal Zumbi dos Palmares, de Ipatinga, foi contemplada em um programa nacional de empoderamento digital, o que lhe assegura oferta de cursos de capacitação ao público em diversas áreas do conhecimento e, ainda, assessoria para informatização e acessibilidade digital aos gestores da unidade.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) pede a colaboração da comunidade em responder e compartilhar a pesquisa que está sendo realizada pela Biblioteca no intuito de fomentar e aprimorar os serviços prestados pela repartição pública.

O programa tem como objetivo estimular a transformação social por meio de bibliotecas públicas, empregando recursos especiais para o desenvolvimento de comunidades. A iniciativa aproxima a comunidade da biblioteca e, desse modo, visa atrair novos usuários para os equipamentos culturais, especialmente jovens em situação de vulnerabilidade social.

Sintonizado com as políticas públicas para o setor, o Programa está orientado pelas metas estabelecidas no Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), Plano Nacional de Cultura (PNC) e também pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS).

 A PESQUISA

“O objetivo é o de compreender as demandas da nossa comunidade e, então, ampliar os serviços e atividades da biblioteca. Por isso, pedimos a contribuição de todos”, explica Gledson Pagung, diretor do Departamento de Cultura.

Todas as pessoas, a partir de 14 anos e residentes no município de Ipatinga, podem preencher a pesquisa, independentemente de conhecerem ou não a biblioteca.

 Preenchimento de dados

O programa garante que os dados pessoais serão confidenciais, ou seja, não serão divulgados ou tampouco utilizados em relatórios ou documentos, mencionados em eventos ou apresentações sobre a pesquisa.

Para ter acesso à pesquisa, basta acessar o link abaixo. O preenchimento demora aproximadamente dez minutos.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8RZIGofSYC8Apb0-7gd8BCBLDldIIqVJ5COGv0l86WSkO5g/viewform?usp=send_form

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3829-8059 e 3829-8060.

 

Publicações relacionadas