Tá procurando o quê?
Onde?

Mulher de deputado relata luta contra Covid: “Vocês me ressuscitaram”

 Mulher de deputado relata luta contra Covid: “Vocês me ressuscitaram”

Foto: Reprodução

Michele de Araújo Miranda, de 37 anos, mulher do deputado federal Alan Rick (Republicanos), passou por momentos delicados em sua luta contra a Covid-19. Ela precisou passar por um parto de emergência e chegou a ser intubada duas vezes.

Quase no final da gestação, o estado de saúde de Michele se agravou devido a uma pneumonia e, por isso, os médicos preferiram retirar o bebê.

Arquivo pessoal

 

Alan Rick agradeceu pelas mensagens positivas e de apoio. Michele, por sua vez, desabafa ao final: “Vocês que me ressuscitaram. Eu estou bem”.

Alan Rick também testou positivo para a Covid-19, mas conseguiu se recuperar e está curado. Dois funcionários dele também pegaram a doença, sendo um deles o motorista, que também já recebeu alta médica. O segundo servidor do deputado segue internado em recuperação pela doença.

Foto: Arquivo pessoal

No dia 14, o deputado postou um vídeo após visitar o filho na UTI Neonatal. Ele agradeceu o carinho e mensagens de apoio que tem recebido e pediu orações para a mulher.

No último dia 15, Alan Rick iniciou uma campanha nas redes sociais por doações de leite materno para o filho. Após o anúncio, pelo menos 25 novos cadastros foram feitos junto ao Banco de Leite Humano (BLH) da Maternidade Bárbara Heliodora, referência do estado, em Rio Branco, até a quinta (18).

Foto: Reprodução

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas