Tá procurando o quê?
Onde?

BBB21. Pocah pede impeachment após ouvir que “atraímos o que falamos”

 BBB21. Pocah pede impeachment após ouvir que “atraímos o que falamos”

Foto: Reprodução/TV Globo

A lei da atração é uma espécie de “mantra” seguido por muitas pessoas ao redor do mundo. Basicamente, essa espécie de “filosofia de vida” afirma que tudo o que pensamos ou falamos, de alguma forma, dita a nossa realidade. Sendo assim, para conseguir algo que queremos basta acreditar que aquilo é possível.

Nesta segunda-feira (22/3), esse era o assunto na cozinha da xepa do BBB21 entre Carla Diaz, Arthur e Pocah. A atriz comentou que as pessoas atraem tudo o que falam, e em seguida pediu: “Final, final, final”.

Pocah, entrando na brincadeira, repetiu em voz alta alguns de seus desejos. “Finalista, finalista, finalista. Pódio, pódio, pódio. Projeto, projeto, projeto”. Ela ainda acrescentou em sua lista algo que mudaria os rumos da política no Brasil: “Impeachment, impeachment, impeachment!”, disse a cantora, de uma forma discreta, dando a entender que se referia à um possível processo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O crossfiteiro Arthur parece ter gostado dos desejos de Pocah. Ele caiu na gargalhada após ouvir o que a funkeira havia dito, bateu palmas e a parabenizou: “Adorei!”.

 

Publicações relacionadas