Tá procurando o quê?
Onde?

A consulta oftalmológica é importante em todos os momentos da vida

 A consulta oftalmológica é importante em todos os momentos da vida

No ano de 2016, os oftalmologistas Vinícius Cristófori Radael e Gabrielle Macieira Batista Radael, tornaram concreto um grande objetivo de vida que era iniciar, de forma independente, a montagem de um consultório oftalmológico. Com consultório estabelecido na cidade Ipatinga, disponibilizam uma avaliação oftalmológica completa e exames complementares com aparelhos computadorizados e serviço de adaptação de lentes de contato.

Além de oferecerem um alto padrão tecnológico, buscam de forma ativa oferecer aos seus pacientes, um atendimento mais individualizado, humanizado e respeitoso. Com o objetivo de buscar soluções não somente para as diversas patologias oftalmológicas, mas também acolher e confortar esses pacientes nos anseios que apresentam durante o atendimento.

“A medicina em geral está carente de atenção e escuta, nosso objetivo principal em montar consultório próprio é, justamente, poder oferecer o que todos nós sempre buscamos quando procuramos um médico: conforto, apoio e solução. Dessa forma, estamos sempre dispostos a ouvir e ajudar dentro do que está ao alcance do nosso conhecimento. ”

A consulta oftalmológica é importante em todos os momentos da vida, desde o recém-nascido até a idade mais avançada. Muitas patologias podem não apresentar sintomas no início e, se não tratadas a tempo, podem trazer sérios riscos à visão e ao globo ocular. Durante a avaliação o médico oftalmologista experiente pode identificar sinais oculares precoces relacionados tanto a doenças oftalmológicas quanto a doenças que afetam outros sistemas do corpo e que podem manifestar-se primariamente com a alteração ocular.

Para manter a saúde ocular em dia é importante fazer avaliação oftalmológica periódica anual ou em menos tempo caso tenha alguma patologia que necessite acompanhamento mais de perto.

A Oftalmoclínica Vale do Aço disponibiliza atendimento de segunda a sexta-feira no horário de 8:00 as 18:00 horas e aos sábados de 8:00 as 12:00 horas, oferecendo serviço particular e a convênios.

Publicações relacionadas