Tá procurando o quê?
Onde?

Dermaclean oferece tratamento para remoção de tatuagem com laser

 Dermaclean oferece tratamento para remoção de tatuagem com laser

Com a popularização das tatuagens, a procura por remoção de desenhos que já não agradam mais, cresceu exponencialmente. A tecnologia contribuiu muito para que esses tratamentos se tornem menos invasivos e com preços mais acessíveis.

A Dermaclean, clínica de estética em Ipatinga, oferece um tratamento moderno para remoção de tatuagens. De acordo com Fernanda Mourthé, esse tratamento é feito com uso de laser. “O laser de Neodimio YAG (ítrio-alumínio-granada) é um dispositivo que emite uma série de pulsos de alta energia em infravermelho”, disse.

Para remoção de tatuagens, o ND YAG faz aplicações pontuais, com ajustes que podem ser de até 10 disparos por segundo. Esse tratamento serve tanto para tatuagens com apenas uma cor, quanto para coloridas, independente do tamanho. “Esse tratamento é seguro, eficaz e apresenta um excelente grau de satisfação e pouquíssimos efeitos indesejáveis”, explica.

Conforme Fernanda, a quantidade de sessões para um resultado satisfatório varia conforme a tatuagem, tamanho e cores, além das características da pele do paciente. Em média, são feitas de quatro à 10 sessões. “Já na primeira sessão, esse paciente já começa a ver os resultados. O tratamento com laser é eficiente porque atinge direto no ponto da tatuagem, na área colorida, sem prejudicar a pele ao redor”.

A remoção de tatuagens, que antigamente parecia impossível, com os avanços da tecnologia já é realidade, com excelentes resultados e trazendo bem-estar ao paciente.

O tratamento com laser é eficiente porque atinge direto no ponto da tatuagem, na área colorida, sem prejudicar a pele ao redor”.

Publicações relacionadas