Tá procurando o quê?
Onde?

Reygler Max é o primeiro vereador do Vale do Aço aderir o app “Tem meu voto”.

 Reygler Max é o primeiro vereador do Vale do Aço aderir o app “Tem meu voto”.

O vereador de Timóteo Reygler Max (PSB), aderiu essa semana o aplicativo “TEM MEU VOTO” é mais um meio de comunicação entre a população e o legislador da cidade.

O aplicativo “Tem Meu Voto” tem o objetivo de ampliar a participação política e permitir aos cidadãos acompanhar de perto a decisão de seus representantes.

No aplicativo as principais funções estão enviar problemas do seu bairro em tempo real, dar sua opinião sobre votações que ocorre na câmara e ver o andamento de projetos de lei do vereador.

“O mandato é do povo, soberano, ao qual singelamente empresto a minha voz”

“Em nossa campanha percorri todo o município, conversei com vários eleitores, ouvi moradores de cada bairro, e busquei compreender as dificuldades de nossa cidade. Entendo que com essa nova ferramenta vamos dar voz a todos, sem exceção, mesmo em tempo de pandemia a população se fara presente. Quando me perguntam o que é importante para construção de uma boa política, respondo sem dúvidas: a participação popular. Desde o início do mandato, isso é algo que faz parte do dia a dia do nosso trabalho. Seja por meio das redes sociais, ou na rua com a população. E neste momento vamos utilizar também o app #TemMeuVoto, uma ferramenta mais moderna e com mais recursos de interação.” Comentou Reygler Max.

Publicações relacionadas