Tá procurando o quê?
Onde?

Noiva fala sobre trauma de Caio após assalto: “Péssimas lembranças”

 Noiva fala sobre trauma de Caio após assalto: “Péssimas lembranças”

Waléria Motta, noiva de Caio Afiune, participante do BBB21, falou sobre o trauma do noivo após ter sido espancado por assaltantes em 2018. O ocorrido veio à tona após entrevista do goiano ao Globo Rural viralizar nas redes sociais recentemente.

“É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”, disse a administradora em entrevista à revista Quem.

No vídeo, de 2018, Caio aparece com o olho roxo e relatou que foi espancado pelos bandidos. “Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”, contou. Os assaltantes invadiram a fazenda de madrugada e ainda levaram celulares e dinheiro que estavam na propriedade.

À revista, Waléria também falou sobre como as filhas do casal estão lidando com a ausência do pai, que está confinado no reality da Globo. “Elas sentem muitas saudades. Eu sempre explico que o papai está realizando um sonho e que logo estará em casa. Matamos um pouco a saudade assistindo todos os dias. Acho que não conseguimos medir quem sente mais falta! Estamos com muitas saudades porque o Caio é muito presente na família. Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver”, disse.

Fonte: Metrópole

Publicações relacionadas