Tá procurando o quê?
Onde?

Crise de ciúmes de Larissa Manoela provocou fim da relação com Leo Cidade, diz jornal

 Crise de ciúmes de Larissa Manoela provocou fim da relação com Leo Cidade, diz jornal

Foto: Reprodução

Crise de ciúmes foi um dos fatores que provocou o fim do namoro de Larissa Manoela e Leonardo Cidade. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, uma das principais causas que levou o casal a se separar teria sido o fato da atriz ter ficado incomodada com o trabalho do ex na novela “Gênesis”, da TV Record.

Amigos próximos apostam em reconciliação

A nota desta quarta-feira (03) ainda aponta que os rumores de que Larissa Manoela estivesse enciumada com Leo Cidade pelo folhetim é assunto entre os bastidores e que a ruivinha estaria sendo vista abalada com o término.

A aposta de algumas pessoas mais próximas entre os dois é que eles reatem o compromisso de três anos ou que o astral da artista volte com as gravações de seu primeiro trabalho na TV Globo.

Foto: Reprodução

‘Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente’

Morando juntos em apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o ex-casal rompeu a história em comum acordo e a notícia foi anunciada pela própria assessoria de imprensa.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, declarou.

Na Globo, atriz se inspira em Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Prestes a fazer novela da TV Globo, Larissa Manoela entra em fase de transição de deixar o cenário infantil para o adulto.

“Tinha um pouco de medo da vida adulta, mas acabou que não mudou nada. Aprendo muito a cada dia. Tenho buscado ser uma pessoa melhor. Isso tem tornado tudo muito mais leve. Sempre tive muita noção da minha responsabilidade, mas nunca foi uma pressão. Fui muito respeitada nas minhas escolhas e realizada. Amadureci muito mais rápido, mas dentro da minha fase, sem atropelar nada”, disse.

Segundo a artista, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são algumas de suas maiores inspirações. “São mulheres muito inspiradoras, que têm atitude, são talentosas… Cada uma com sua personalidade. Ambas cresceram nas novelas como eu. De forma alguma me sinto pressionada, cobrada ou rotulada”, disse.

Fonte: MSN

Publicações relacionadas