Tá procurando o quê?
Onde?

Whindersson Nunes diz que chorou “em parcelas” ao saber que seria pai

 Whindersson Nunes diz que chorou “em parcelas” ao saber que seria pai

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores que vai levar a Maria Lina Deggan, que está grávida, para fazer mais um ultrassom nesta segunda-feira (01/03) e aproveitou para responder dúvidas dos pais de primeira viagem. “Vou fazer que nem a Maria faz, respondendo as mamães, só que eu vou responder as perguntas dos papais”, disse ele nos Stories do Instagram.

A primeira dúvida enviada foi sobre sua reação ao saber da gravidez. “Chorar igual a um arrombado e em parcelas, ora no banho, ora assistindo coisa de neném. Maria contou de um jeito lindo, nunca vou me esquecer”, respondeu.

Outro seguidor quis saber se Whindersson vai ser um pai babão. “Sim! Assim que nascer já vou deixar escolher o que quer no aniversário de 18 anos”, respondeu ele, aos risos.

Recentemente, Maria levantou suspeitas de que estaria prestes a se casar com o humorista ao pedir, em suas redes sociais, indicações de estilistas que façam vestidos e saias. Apesar da especulação, ela negou a hipótese de casamento. “Gente, eu não vou casar, não. Quero uma estilista para fazer umas roupas casuais mesmo”, justificou ela.

Publicações relacionadas