Tá procurando o quê?
Onde?

GNT ignora programa de Karol Conká ao anunciar nova grade

 GNT ignora programa de Karol Conká ao anunciar nova grade

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Uma das participantes mais polêmicas da história do Big Brother Brasil, Karol Conká deixou o BBB 21 de forma melancólica. Ela foi escolhida por nada menos que 99,17% dos votos, batendo o recorde histórico de rejeição do reality.

Além de ter que lidar com a onda de “ranço” nas redes sociais, onde é criticada diariamente por muitas pessoas, ela ainda está arcando com prejuízos em sua carreira. Ela teve alguns shows e contratos cancelados.

Ainda no início de toda a polêmica, o canal GNT, que pertence ao Grupo Globo, também chamou a atenção ao cancelar a exibição do programa Prazer, Feminino na programação da emissora paga.

Fora do ar

A atração, que é comandada por Karol Conká em parceria com Marcela Mc Gowan, que participou da temporada do BBB no ano passado, teria suas edições exibidas na programação de fevereiro, o que não aconteceu.

Esperava-se que o canal mudasse de ideia em março, mas a nova programação foi anunciada e o Prazer, Feminino continua disponível apenas no canal do GNT no YouTube, ainda sem previsão de ir ao ar na TV.

“O programa Prazer, Feminino, produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”, disse um comunicado ao site TV História.

Fonte: Metrópoles

Publicações relacionadas