Tá procurando o quê?
Onde?

Confira o post. Projota ganha homenagem da esposa: “Meu malvado favorito”

 Confira o post. Projota ganha homenagem da esposa: “Meu malvado favorito”

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser indicado ao paredão pelo líder João Luiz no BBB21, sem direito a disputar o bate e volta, Projota recebeu uma linda homenagem de sua esposa, Tamy Contro. A influenciadora postou uma foto em branco e branco, em que aparece coladinha ao maridão, e rasgou elogios à sua personalidade.

“Mais de um mês longe de você. A saudade dói demais, ela tortura! Mas assim é você, foi tentar mais uma vez algo novo, almejando o melhor para os que te cercam. Eu tenho muito orgulho de você, e não sei se você tem ideia do quanto”, escreveu Tamy.

Ela deixou claro que o marido errou, mas que é difícil assistir o programa sem poder lhe aconselhar.

“Por mais que seja só um jogo, as peças são reais, mas vivendo de formas surreais. E, por isso, é muito difícil te ver errar e não poder te direcionar, te ver cair e não poder te segurar… Você falou no programa algumas vezes como eu sou seu eixo e eu sei o porque, é porque o mundo sempre te ensinou tudo na base da pancada, você apanha sem parar desde que se deu por gente”, falou ela.

Tamy continuou falando sobre a relação carinhosa que os dois desenvolveram. “Eu cheguei pra te mostrar tudo com muito amor, calma e compreensão, porque uma vez eu li que ‘amar é dar a alguém a paz que o mundo tira’ e sendo assim eu te digo, o que eu faço é o mínimo, meu amor”, argumentou ela.

“Após se tornar o ‘vilão’ é difícil as pessoas enxergarem qualquer coisa boa em você, mas eu posso dizer que se você é o vilão, é o meu malvado favorito! E pra mim, a parte linda que você tem no coração mesmo após tantas adversidades é o que eu mais admiro. E eu vejo elas todos os dias, mesmo que os outros se ceguem. Você é muito forte, batalhador, sonhador, sensível, incrível e muito real!”.

Confira o post:

Publicações relacionadas