Tá procurando o quê?
Onde?

Otaviano Costa é preferência na Record para apresentar A Fazenda

 Otaviano Costa é preferência na Record para apresentar A Fazenda

Foto: Divulgação

Ainda existe uma grande dúvida no que diz respeito à apresentação da próxima temporada de A Fazenda. Comandante das últimas três edições, Marcos Mion teve seu contrato rescindido com a Record TV e não retorna ao formato.

Desde que o anúncio de sua saída foi feito pela emissora de Edir Macedo, as especulações sobre quem vai ocupar a vaga estão rendendo muitos comentários. Vários nomes foram citados, inclusive de alguns atores da Globo.

Foi o caso, por exemplo, de Bruno Gagliasso, que teria declinado o convite, e Caio Castro. O segundo chegou a ser “confirmado” por alguns sites de entretenimento, mas ele negou as informações em suas redes sociais.

Otaviano Costa em A Fazenda

A bola da vez é o apresentador Otaviano Costa, que deixou a Globo em 2019 depois de anos de emissora. De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, do F5, o marido de Flávia Alessandra é o favorito entre os diretores do reality show rural.

Segundo a publicação, pesquisas internas feitas dentro da Record mostraram que ele tem um grande favoritismo e, se topar o desafio, pode se tornar o próximo comandante da atração que faz sucesso pelo país.

Padiglione afirma que a intenção da emissora é fazer um contrato de longa temporada com o Otaviano, aproveitando seus trabalhos em outros programas no decorrer do ano enquanto A Fazenda estiver fora do ar.

Fonte: Metrópole

 

Publicações relacionadas