Tá procurando o quê?
Onde?

“Que rolão”: Ana Maria Braga tem crise de riso após sequência de gafes de repórter

 “Que rolão”: Ana Maria Braga tem crise de riso após sequência de gafes de repórter

Foto: Reprodução

Conhecida principalmente por seus momentos descontraídos, a apresentadora Ana Maria Braga voltou a virar assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25) durante a exibição do Mais Você.

Em um novo cenário, agora em São Paulo, a atração recebeu a presença de Juliane Massaoka, que costuma se juntar à Ana Maria no quadro Feed Mais Você. Normalmente à distância, dessa vez elas se encontraram nos estúdios.

A parceria das duas foi bastante divertida e elas deram boas risadas, acima de tudo em alguns pontos específicos do programa. Em um deles, no entanto, uma fala de Juliane acabou roubando a cena.

O “rolão”

Tudo aconteceu quando Ana Maria Braga foi mostrar uma forma fácil de fazer um “pastel” usando a massa do pão de forma. É necessário cortar as pontas do pão, colocá-lo em um local firme e passar o rolo de macarrão para deixá-lo mais fino.

Quando a apresentadora decidiu preparar o alimento e pegou o rolo, Juliane Massaoka a surpreendeu. “Nossa, que rolão”, disparou a repórter. O vídeo, divertido, fez muito sucesso nas redes sociais.

Mais tarde, ela também virou meme. “Tem uma coisa que está rolando na internet que é um áudio que a gente até já mostrou aqui, que toda vez que dá uma coisa errada ou que as pessoas querem sonorizar um vídeo fazendo uma ‘cagadinha’ tem um som de ‘wii, wii, wii!’”, disse.

Ana Maria caiu na gargalhada na sequência por conta da palavra “cagadinha”. Questionada por Massaoka se se trata de um palavrão, a loira a tranquilizou. “Não! Imagine, não falou nada, nem escutou”, brincou ela, que ainda disse que a repórter teria uma “reunião” com a direção do programa.

Fonte: Overtube

Publicações relacionadas