Tá procurando o quê?
Onde?

Larissa Manoela fala da estreia na Globo: “As coisas acontecem na hora certa”

 Larissa Manoela fala da estreia na Globo: “As coisas acontecem na hora certa”

Larissa Manoela (Reprodução / Instagram)

Não é à toa que Larissa Manoela é uma artista completa: canta, dança, atua e apresenta. Em uma conversa exclusiva com a coluna, a artista falou dos desafios que enfrentou durante a pandemia e de seus planos profissionais para o futuro.

Acredito que estamos precisando de mais amor e menos ódio. Então, eu falaria para amarem mais e deixarem o ódio de lado. Ele não constrói nada. Ele só destrói relações”, pontua Larissa, que passou os anos 2010 contratada do SBT, onde fez Carrossel e Cúmplices de Um Resgate, por exemplo.

Ela será protagonista da novela Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano às 18h, na TV Globo. Confira um papo com essa atriz vocacionada chamada Larissa Manoela:

ANDRÉ ROMANO – Quem é a Larissa Manoela?

LARISSA MANOELA – É uma menina-mulher, alguém que está crescendo e ficando cada vez mais ciente do que quer e do que não quer. E, ao mesmo tempo, vejo que não estou perdendo a minha essência nesse processo, o que é fundamental para mim. Minha base, meus valores, todos eles foram bem construídos ao longo desse caminho.

AR – Qual foi a maior lição que você tirou durante esse período pandêmico?

LM – A maior lição que eu tirei é que a gente não pode viver à espera do futuro. Temos que aproveitar o presente, o agora. É só isso o que nós temos. A pandemia mudou todos os rumos da minha vida e todos os planos foram suspensos. Foi um período para focar no presente, na minha família e no meu equilíbrio.

AR – Você sentiu algum receio em relação a esse período em que ficou em quarentena?

LM – É até chato falar, porque eu sou megaprivilegiada diante da maioria das pessoas que enfrentaram e enfrentam essa pandemia. Tenho uma casa, um trabalho, comida, reserva financeira. Acho que o medo de ver as pessoas partindo foi algo forte. Acompanhar os noticiários e manter a fé foi um exercício. Mas eu tenho muita fé e acredito que vamos ultrapassar esse momento.

AR – Qual é a sua maior inspiração no meio artístico?

LM – Difícil escolher uma pessoa só, porque tenho muitas inspirações. Mas eu tenho uma pessoa especial no meu caminho: Selton Mello. Ele foi uma pessoa que abraçou a minha família quando eu ainda era pequena e sempre nos orientou, sempre esteve presente. Além de um grande artista, é um cara muito especial e querido para nós.

AR – E na vida?

LM – Meus pais, claro! Eles são as minhas inspirações. Sei que posso contar com os dois para tudo na minha vida. E sei que eles estão para mim para tudo. Sou muito sortuda de tê-los comigo.

AR – Como estão sendo os preparativos para a sua estreia como atriz na TV Globo?

LM – Ainda não tenho muitos detalhes, porque a pandemia mudou todos os cronogramas. Mas posso dizer que estou tranquila e esperando o momento chegar. Acredito que as coisas acontecem na hora certa. E, quando for, eu estarei pronta e cheia de gás para mais um trabalho.

AR – Qual é o seu maior sonho?

LM – Continuar trabalhando na minha profissão e vivendo essas personagens que me fascinam tanto.

AR – O que tira você do sério?

LM – Mentira! Eu odeio mentira! E injustiça. São duas coisas que me tiram do sério.

AR – Se você pudesse deixar uma mensagem para a posteridade, que mensagem você deixaria?

LM – Acredito que estamos precisando de mais amor e menos ódio. Então, eu falaria para amarem mais e deixarem o ódio de lado. Ele não constrói nada. Ele só destrói relações.

AR – Qual é o mundo que você sonha para a humanidade?

LM – Um mundo mais justo, mais igualitário. Um mundo em que a gente tenha respeito pelo próximo e onde todos possam ter oportunidades de crescerem na vida.

AR – Quais são os seus projetos para depois da novela – e depois da pandemia?

LM – Eu tenho alguns planos, algumas coisas encaminhadas, mas nada que eu possa falar ainda. Nosso calendário ainda está muito incerto, com a pandemia. Quando tiver algo mais detalhado, eu volto aqui e conto, pode ser? (risos).

Fonte: Observatório da TV

Publicações relacionadas