Tá procurando o quê?
Onde?

Bruna Marquezine surpreende ao postar fotos quentes na web

 Bruna Marquezine surpreende ao postar fotos quentes na web

Atriz Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine foi sensação nas redes sociais na noite desta segunda-feira (22). Em sua conta no Instagram, a musa postou uma série de fotos de ensaios feitos para uma publicação paga. Em algumas das fotos, ela surpreendeu ao posar só de lingerie deitada na cama, mexendo com a imaginação dos seguidores.

Na legenda da postagem, Marquezine falou sobre a campanha de uma marca de roupas e mais de 900 mil pessoas curtiram a publicação em pouco mais de cinco horas. Na caixa de comentários, muitos elogios. “Vai ter que ter live performance na boate”, pediu um internauta. “Perfeita!”, afirmou uma fã. “Cada dia mais gata”, afirmou uma terceira.

Depressão

Vale lembrar que Bruna Marquezine concedeu uma entrevista exclusiva à revista ELA no mês passado e revelou que sofre de depressão. Na ocasião, a famosa contou que sua terapeuta acabou ficando marcada em sua mente por uma fala específica. “Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca. Era uma parede, sem nada”, afirmou, em tom de desabafo.

“Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver a parede totalmente branca. Sempre vai ver a porta lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida!”.

Sessões de terapia

A beldade ainda conta que chegou a mudar de profissional e conseguiu mudar bastante a sua visão a respeito do tema.  “Hoje, não penso mais assim. Acho bom ver a porta. Outro dia, conversei muito com a roteirista Natália Klein. Falamos de como tudo é para ontem, como a gente vive num estado de ansiedade, tudo é para agora. Se você não fez, já foi, já perdeu! Sempre é um desespero”, afirmou.

“Nas artes, então… existe uma cobrança de se superar, trazer algo novo, fazer melhor! E a gente já não aprecia as coisas, tudo fica frio. Contei para ela sobre a teoria da minha terapeuta e de quanto fiquei mal com ela na época. A Natália fez uma analogia ótima. Disse que saber que tem depressão é como você entrar num lugar, ver uma barata e ela sumir! Tem gente que não liga se ela desapareceu. Eu prefiro ter a barata no meu campo de visão do que não saber onde ela está! É melhor saber o que você pode fazer a respeito, do que você ignorar e viver apreensivo porque a qualquer hora pode ser pego de surpresa”.

Veja a publicação de Bruna Marquezine nas redes sociais:

Fonte: Terra

Publicações relacionadas