Tá procurando o quê?
Onde?

Timóteo se prepara para a 1ª Copa Celso Machado de Futebol Super Master

 Timóteo se prepara para a 1ª Copa Celso Machado de Futebol Super Master

O Futebol Super Master voltará a ser disputado em 2021 em nova competição, a copa será organizada pela equipe do vereador Vinícius Bim, e reunirá clubes de Timóteo, com início previsto para o dia 11 de Abril, com jogos realizados aos domingos até o mês de Junho seguindo a todas as regras e protocolos do Ministério da Saúde em relação ao Covid-19.

Em reunião realizada nesta segunda feira no Clube Sesi, a Copa Celso Machado de Super Master já tem confirmados as equipes: Industrial F.C, Vila Nova F.C, Cascável F.C, São Francisco F.C, Palmeiras F.C. e Cachoeira do Vale F.C. Acontecerão 04 partidas por domingo em vários campos da cidade, no tradicional horário de 08:40 (+20) da manhã. O campeão e o vice receberão premiações, troféus e medalhas, assim como o artilheiro e goleiro menos vazado.

De acordo com Márcio Silva, a Copa terá também uma importante contra partida social, a inscrição simbólica das equipes será uma caixa de leite por jogador e também terá como pagamento extra por cartões recebidos, amarelos e vermelho durante a competição, uma e três caixas de leite respectivamente. “O pagamento das infrações com caixas de leite não exime os jogadores de suas punições, apenas agrega um valor extra e estimula maior disciplina”.

O objetivo de realizar pelos próximos 4 anos a Copa Celso Machado de Super Master, é promover a saúde física, o desporto e convívio social acima dos 45 em nossa cidade, além de promover ação social em tempos de grandes dificuldades, e o principal é podermos prestar homenagem a um grande nome do esporte de Timóteo que não mediu esforços para engrandecer e divulgar o futebol amador Timotense” acrescentou Vinícius Bim.

CELSO MACHADO

A Copa Celso Machado homenageia o desportista pelos relevantes serviços prestados notadamente ao esporte timotense, onde contribuiu e dedicou anos de sua vida, com muita vitalidade e dinamismo.

Na vida esportiva Celso Machado conquistou diversos títulos como: Campeão 1975 Laminação, Campeão 1980 Vila Nova, Campeão 1982 Vila Nova, Campeão 1983 Industrial, Campeão 1984 Acesita, Campeão 1992 Laminação Junior, Campeão 1993 Florestino, Campeão 2002 Vila Nova, Campeão 2006 Vila Nova.

Publicações relacionadas