Tá procurando o quê?
Onde?

Resumo BBB21 18/02: brothers curtem Festa da Líder em clima de paz e muita diversão nessa madrugada

 Resumo BBB21 18/02: brothers curtem Festa da Líder em clima de paz e muita diversão nessa madrugada

Festa da Líder Karol Conká anima a madrugada dos brothers no BBB21 — Foto: Globo

Festa da Líder Karol Conká rolou a madrugada desta quinta-feira, 18/02, em clima de paz, diversão e muita dança. A festa teve como tema uma mistura de ET’s e espaço sideral. A cantora usou roupas galácticas e os brothers se vestiram todos de preto.Tretas? Pasmem, nenhuma. 🤭

A noite seguiu bem tranquila e alegre com muitas dancinhas, cantorias, gravação do Podcast da Líder, algumas conversas sobre o jogo, é claro, e até uma coreografia de Pocah sendo notada por ninguém menos do que Cardi B! 😱

De outro mundo! 👽🪐

A Festa da Líder Karol Conká surpreendeu os brothers que se divertiram com a decoração e se deliciaram com as comidinhas enfeitadas no estilo ET’s e espaço sideral. ☄

Mais cedo, os brothers já se mostravam ansiosos para a festa. Teve retoque no visual, maquiagem de estrela internacional e comes e bebes.

O jogo tá ON! 🔥

Apesar do clima pacífico na festa, não faltaram algumas conversas isoladas sobre o jogo. Arthur comentou com Rodolffo de sua relação com Fiuk: “Não tenho nada contra, mas não é meu brother não. É o meu e o dele que está na reta. É adversário”. Não é novidade que os brothers andam trocando farpas.

Carla Diaz também desabafou com Juliette que estava sentindo uma movimentação estranha. Sarah, por sua vez, concluiu que algumas avaliações ruins que recebeu no Queridômetro não eram de Nego Di e sim de pessoas que ainda estão na casa. Eita! 👀

Gilberto, sempre ligado nas atitudes dos outros brothers, alertou Sarah: “O que o Arthur falou faz sentindo. Tem gente aqui mentindo o jogo, ou escondendo o jogo”. Será?

E depois de retornar do seu segundo Paredão, Sarah já pensa em ganhar a próxima liderança e disse que não colocaria Karol Conká na berlinda: “Agora não. Mais para frente, quem sabe? Agora não, estou te dando uma segunda chance.”

Lacrou! 💃💥

A Festa da Líder Karol Conká já se tornou mundial. 🌎 Isso porque Pocah fez uma performance da música “Wap“, de Cardi B, e chamou a atenção da cantora norte-americana. “Wow…better then me (Wow…melhor que eu)”, elogiou a rapper. 😲

Os brothers se animaram e fizeram uma roda em torno da sister para ver a coreografia. “Que que isso. É performance, Brasil”, disse Rodolffo.

Pausa para uma pequena DR! 💔

Em um canto da festa, Carla Diaz questionou o distanciamento de Arthur durante o dia. O brother disse que teve receio de parecer inconveniente por ficar muito próximo da atriz e ela parece não ter concordado muito com a explicação: “Na sua cabeça você acha que está sendo inconveniente e dá um passinho para trás. Se você começa a agir assim, eu posso agir assim também, ir para trás.”

Mas logo depois Sarah tranquilizou a atriz, garantindo que Arthur só pensou que ela queria o espaço dela: “Ele fica com medo de se aproximar, e você estar mais na sua. Ele está total na sua”. Own! 💕

Outra fã do casal é Viih Tube, que, mais cedo na festa, disse acreditar que os dois vão namorar após deixarem o BBB21: “Eu shippo.” Quem mais? ☝️

Durante a festa, a Líder Karol Conká resolveu gravar seu podcast com alguns brothers, como Lumena, Caio, Rodolffo, Juliette, Sarah e Gilberto. A cantora começou entrevistando o doutorando em Economia. “Quero dizer que não vou mais despirocar, porque agora eu sou um homem controlado. Mas se eu for vetado, vou dar três palminhas. 👏 Porque é assim, né, não sou obrigado a ser vetado!” Gil do Vigor não está para brincadeira!

Os brothers e sisters que participaram da gravação do Podcast do Líder se divertiram falando sobre como estão lidando com o confinamento na casa do BBB21.

Teve pedido de desculpas ✌️

Lumena e Sarah resolveram conversar sobre uma situação que aconteceu entre elas durante uma Prova do Líder. “Eu realmente baguncei as tuas caixinhas, mas não foi por você. Foi porque eu estava brava com ele. Queria realmente te pedir desculpa. Te prejudiquei por causa de uma coisa minha com ele”, explicou a consultora de marketing digital, referindo-se a Nego Di. Sarah complementou: “Era para me vingar dele. Você não merecia”.

Mudança repentina não colou… 🤨

Apesar de ter dito que não colocaria Karol Conká no Paredão caso fosse Líder, Sarah conversou com Carla Diaz e disse que não acredita na nova postura da cantora no jogo.

Autoconfiança em primeiro lugar, né? 😌

Sarah está confiante no jogo e afirmou que acha que vai chegar até a final ao lado de quem admira. “Eu acho que os meus amigos irão chegar até o final comigo. Porque eu acho todos eles muito importantes, eu não tenho dúvidas da personalidade de cada um”, garantiu ela, citando Caio, Juliette, Gilberto, Camilla de Lucas, João Luiz, Viih Tube e Carla Diaz como seus amigos.

Fonte: GShow

Publicações relacionadas