Tá procurando o quê?
Onde?

Cantor Fabricianense representa o Vale do Aço no maior Festival Sertanejo do Brasil

 Cantor Fabricianense representa o Vale do Aço no maior Festival Sertanejo do Brasil

O cantor  Fabricianense Júnior Schmidt, 23 anos, iniciou na música profissionalmente aos 12 anos. Sua trajetória de música começou aos 7 anos, quando aprendeu tocar violão e cantar.

Aos 12 anos, Júnior Schmidt  venceu o Festival Sesi Música em Belo Horizonte na categoria composição inédita. Ao longo de sua adolescência conquistou alguns festivais estudantis de Coronel Fabriciano e o Festival de uma rádio da região.

Os shows de Júnior Schmidt aconteciam em toda região, realizando apresentações em festas como o Fest Country Timóteo e a Festa Do Trabalhador em Ipatinga.

Agora com um novo passo em sua carreira com a gravação de um novo single na LKS Music em Goiânia, produzida por Valdir Souza com lançamento previsto para abril; Júnior Schmidt irá representar o Vale do Aço, no maior  Festival Sertanejo do Brasil, no próximo sábado (20) que será transmitido na Tv Goiania (Band Goiânia),  realizado pelo Grupo Mega e Programa Sertanejo.

Produtor Valdir Souza e Júnior Schmidt

O festival tem a apresentação de Francielle Fachetti e Renato Sertanejeiro e o júri contará com grandes produtores nacionais como: Newton Fonseca, Daniel Silveira e Felipe Duram que já produziram artistas como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Zeze Di Camargo e Luciano.

O Vale do Aço estará na torcida!

 

Publicações relacionadas