Tá procurando o quê?
Onde?

Galo vacila fora e desempenho como visitante prejudica objetivos do time

 Galo vacila fora e desempenho como visitante prejudica objetivos do time

O desempenho fora de casa do Atlético é um dos responsáveis pela irregularidade do time nesta edição do Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 com o Fluminense, na noite de quarta-feira (10), no Maracanã, fez o desempenho longe do Mineirão cair ainda mais. Até a 35ª rodada, foram 18 partidas como visitante e o Galo conseguiu nove derrotas, quatro empates e cinco vitórias,

“Falta ambição, decisão para completar a situação que o time gera. Em casa somos uma equipe muito decisiva, porém, fora, falta um pouco mais dessa agressividade. Eu acredito que o time é muito jovem e é um time que disputa com outro time importante e, obviamente, isso dificulta um pouco”, disse o técnico Jorge Sampaoli.

Faltam três partidas para o fim do Campeonato Brasileiro e o Galo tem mais um confronto fora de casa. O jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, é no domingo (21), às 16h. O Sport que briga contra o rebaixamento venceu o Internacional por 2 a 1, na noite de quarta (10).

Contra o Fluminense, o Atlético teve mais posse de bola durante toda partida, mas não conseguiu marcar. O técnico Jorge Sampaoli comentou a situação após a partida.

“A partida foi muito disputada. O controle do jogo foi, por muito tempo, os noventa minutos foram nossos. Lamentavelmente não conseguimos a situação pelo domínio de jogo e faltou ao time um pouco de contundência, no último terço de criatividade, trabalhamos em um jogo com um adversário direto na briga por uma classificação pela libertadores, um rival direto, importante”, disse o treinador.

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas