Tá procurando o quê?
Onde?

Cruzeiro: André Mazzuco é o convidado da Super 91.7 FM nesta quinta-feira

 Cruzeiro: André Mazzuco é o convidado da Super 91.7 FM nesta quinta-feira

André Mazzuco tem encontro com os ouvintes da rádio Super nesta quinta-feira — Foto: Reprodução / Cruzeiro / Divulgação

A rádio Super 91.7 FM recebe nesta quinta-feira, a partir das 13h, André Mazzuco, diretor de futebol do Cruzeiro. Ele é o convidado do Super.FC 1ª edição e vai comentar sobre as movimentações da equipe celeste no mercado da bola, além da preparação do time para a temporada 2021 e os desafios referentes ao clube, que vive o momento mais turbulento de sua história na parte financeiro.

O executivo está na equipe celeste há pouco mais de um mês e vem mostrando serviço, mapeando o mercado em busca de jogadores que s destacaram na última Série B e se enquadram dentro da realidade financeira celeste.

André Mazzuco é formado, pós-graduado e mestre em disciplinas ligadas ao esporte pela Universidade Federal do Paraná. Doutor em Desporto Jovem na Universidade de Coimbra (Portugal). Professor e colaborador dos programas CBF Academy (Licença A), CBF Social, e possui formação em cursos da Federação Paulista de Futebol e Universidade de Futebol.

Iniciou sua trajetória como gerente nas categorias de base do Coritiba entre 2008 e 2013. Foi promovido ao cargo de superintendente de futebol profissional nos anos de 2014 e 2015. Mazzuco foi executivo de futebol do Red Bull Brasil, Paysandu, Paraná Clube e Vasco da Gama, onde estava desde julho de 2019. O profissional também prestou consultoria ao Austin Bold, dos Estados Unidos, em 2018.

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas