Tá procurando o quê?
Onde?

Cruzeiro e Grêmio conversam sobre Machado e se reaproximam por Orejuela

 Cruzeiro e Grêmio conversam sobre Machado e se reaproximam por Orejuela

Emprestado pela Raposa em 2020, Orejuela caiu nas graças do técnico Renato Gaúcho — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

As diretorias de Cruzeiro e Grêmio se reaproximaram. Depois de uma estremecida na relação por conta da não conclusão da venda do lateral-direito Orejuela em dezembro, os dois clubes sinalizam que o acordo pode, enfim, acontecer.

Emprestado pela Raposa em 2020, Orejuela caiu nas graças do técnico Renato Gaúcho. Apesar de algumas lesões, o lateral é visto como peça importante pelo treinador, que solicitou à diretoria gremista que se esforce para buscar o atleta.

Na negociação inicial, Orejuela iria se transferir para o Grêmio de forma definitiva, por cerca de R$ 18 milhões. Porém, de acordo com o presidente do Grêmio, Romildo Bozan, o clube mineiro recuou. Com isso, os gaúchos deixaram o negócio.

Machado

Os dois clubes voltaram a discutir sobre jogadores após o final da Série B. Tudo porque o volante Filipe Machado, que estava emprestado ap Cruzeiro pelo Grêmio, interessa ao novo técnico da Raposa. A expectativa do clube mineiro é que os gaúchos não se oponham à permanência de Filipe Machado na Toca da Raposa, uma vez que o próprio Grêmio já havia adiantado que não contaria com ele para a temporada 2021.

e durante a discussão sobre Machado, o assunto Orejuela voltou em pauta. O negócio seria a venda dos direitos do colombiano, já que o Cruzeiro precisa fazer caixa e não tem condições de arcar os salários do jogador, que completou um mês de retorno, nesta semana, à Toca da Raposa.

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas