Tá procurando o quê?
Onde?

Bolsonaro recebe Leite Moça de presente e debocha da Globo

 Bolsonaro recebe Leite Moça de presente e debocha da Globo

Bolsonaro recebe lata gigante de Leite Moça Foto: Reprodução

Durante um encontro realizado no Palácio do Planalto, na terça-feira (2), entre o presidente Jair Bolsonaro e o youtuber Fernando Lisboa, o chefe do Executivo aproveitou para debochar mais uma vez de parte da imprensa que o ataca diariamente.

Ao receber de Fernando uma lata de Leite Moça gigante, classificada em tom de brincadeira por Lisboa como “tamanho GG”, o líder do Executivo riu e afirmou que veículos de mídia como a Globo, a Folha de SP e O Antagonista deveriam consumir o item.

– Quem toma esse aqui é a Globo, [a] Folha e [O] Antagonista – disse.

A fala do presidente foi em referência a uma reportagem publicada pelo site Metrópoles, no dia 24 de janeiro, sobre os gastos do governo federal com gêneros de alimentação. Na ocasião, o veículo apontou uma despesa de R$ 15,6 milhões em latas de leite condensado.

Após a divulgação do conteúdo, o Ministério da Defesa, um dos órgãos que mais adquiriu a iguaria, esclareceu que o leite condensado é um dos itens que compõem a alimentação de militares por seu potencial energético e que também é usado em substituição ao leite comum pela capacidade de conservação.

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas