Tá procurando o quê?
Onde?

Prefeito de Ipatinga recebe servidores da odontologia

 Prefeito de Ipatinga recebe  servidores da odontologia

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, recebeu na tarde desta segunda-feira (1), em seu gabinete, uma equipe de servidores que atuam no município na área odontológica. Durante a conversa, os profissionais pediram intervenções para a reestruturação do setor e das equipes de odontologia em Ipatinga.

O chefe do Executivo reforçou o compromisso de atenção à saúde pública, que se estende à saúde bucal da população, e garantiu que a Administração está trabalhando para regularizar o atendimento e as demandas de pessoal e estrutura física relacionadas ao setor.

“Os serviços de odontologia são um componente importante na melhoria das condições de saúde da população. Estamos realizando uma reforma administrativa em todas as secretarias, para colocar a casa em ordem. Já está sendo desenvolvido um levantamento das demandas necessárias para adequação da estrutura física e de pessoal, visando atender da melhor forma o setor odontológico e garantir mais pontualidade e qualidade nos serviços ofertados”, informou o prefeito.

O dentista Áureo Neves dos Reis, servidor do município há mais de 20 anos, defende que os atendimentos precisam ser realizados de forma integrada entre as equipes da Seção de Odontologia. “Todas as unidades de atendimento da área precisam funcionar integradas. As ações devem ser uniformizadas em toda unidade odontológica. Já estamos há mais de um ano pedindo a reestruturação do setor e contamos que seremos atendidos nesse novo governo”, disse.

Publicações relacionadas