Tá procurando o quê?
Onde?

Galo: apesar do empate, Hyoran vive boa fase e tem quatro gols em quatro jogos

 Galo: apesar do empate, Hyoran vive boa fase e tem quatro gols em quatro jogos

O empate em 1 a 1 do Atlético na noite de quarta-feira (20) teve mais um gol do meia Hyoran. Aposta de Sampaoli e antes muito criticado pela torcida, o jogador começou a ser decisivo nos últimos jogos do Galo. São quatro gols nos últimos quatros jogos. Na última partida, o meia marcou, de pênalti, o seu oitavo gol na temporada.

Nas últimas partidas foram dois gols de pênaltis e, para compensar, outros dois golaços. Contra o Coritiba, na vitória por 2 a 0, foi a vez do jogador fazer o primeiro gol da sequência de marcações pelo Atlético, um golaço. Na rodada seguinte, contra o Bragantino, o meia marcou de pênalti, no empate em 2 a 2.

Já contra o Atlético-GO, na 30ª rodada, Hyoran marcou uma pintura na vitória do Galo por 3 a 1. Contra o Grêmio, o meia marcou de pênalti, que foi sofrido por Guilherme Arana no primeiro tempo. Confiante, o jogador pediu para bater e abriu o placar para o Galo.

Hyoran é um jogador emprestado pelo Palmeiras ao Atlético, que chegou em janeiro de 2020. O contrato, foi estendido pela primeira vez em agosto, com o adiamento do fim da competição, termina com o fim do Brasileiro, em fevereiro. Para ficar com o jogador, o Atlético precisa desembolsar R$7,5 milhões.

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas