Tá procurando o quê?
Onde?

Governo de Ipatinga realiza encontros com diversos setores da sociedade

 Governo de Ipatinga realiza encontros com diversos setores da sociedade

Em mais uma iniciativa visando o diálogo e interação permanente com a população, a nova administração municipal de Ipatinga iniciou nesta segunda-feira (18), uma série de encontros com representantes de diversos setores da comunidade.

Com o objetivo de apresentar pessoalmente o prefeito e o secretário da pasta aos setores relacionados, a série de encontros foi iniciada com líderes e empresários de setores econômico e da saúde. Na oportunidade, foram apresentados Alexandro do Espírito Santo (Allex Imóveis), eleito vice-prefeito e designado para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Dr. Juliano Nogueira, secretário de Saúde.

Na agenda com Alexandro do Espírito Santo, da Semdetur, participaram representantes da Usiminas, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Aciapi, Shopping do Vale do Aço, Emater, Circuito Mata Atlântica, Sebrae, FIEMG, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhorb), Conselho de Empreendedores, Conselho Municipal de Turismo, Agritur, Associação do Distrito Industrial e Convention & Visitors Bureau Vale do Aço.

Já a segunda reunião, com lideranças de setores ligados à SMS, o secretário Juliano Nogueira recebeu representantes do Conselho Municipal de Saúde, Superintendência Regional de Saúde, Fundação São Francisco Xavier, Hospital Márcio Cunha, Associação Médica do Vale do Aço, Associação Missão Resgate, Associação SOS Boas Novas, Associação Loucos por Você, Associação Instituto Gira-Ser, Associação Bem Viver, AAPE – Associação de Portadores de Epilepsia, Comunidade Fazenda Água Viva e Farmacinha Esperança.

Relação de parceria

O prefeito Gustavo Nunes esteve presente em ambos os encontros e ressaltou a importância do diálogo com as entidades. “A ideia do nosso governo é manter sempre o diálogo, as portas abertas, para que todas as entidades tenham acesso ao governo e possam expor algumas questões que podem ser melhoradas pela administração, visando o bem-estar da população de Ipatinga. Devemos entender os problemas para que juntos possamos achar as soluções ”, concluiu.

A série de encontros continua até as próximas semanas, envolvendo as demais secretarias do governo e entidades e instituições a elas relacionadas.

Publicações relacionadas