Tá procurando o quê?
Onde?

Timóteo: Casal briga e mulher é vista em cima de capô do carro

 Timóteo: Casal briga e mulher é vista em cima de capô do carro

Cena foi flagrada nas ruas da cidade de Timóteo, no último fim de semana REPRODUÇÃO/RECORDTV MINAS

Um casal ficou conhecido na cidade depois que um vídeo em que a mulher segurava no capô do carro viralizou nas redes sociais. As imagens foram feitas por um outro motorista, que estava dirigindo em uma das avenidas da cidades, se deparou com a cena e resolveu filmar.

Casados há menos de um mês, Letícia e Lucas começaram a discutir, quando ele resolveu sair de casa. Em entrevista à RecordTV Minas, a mulher explicou o mistério.

— A gente estava brigando, discutindo e, para me fazer raiva, se arrumou todo e disse que ia descer. Ele foi para a rua e o carro dele estava lá. Para ele não sair, eu subi no capô e ele começou a dirigir.

O “passeio” durou entre 10 e 15 minutos. Segundo Letícia, o marido achou que ela ficaria com vergonha ao passar em frente a uma lanchonete cheia e desceria do capô, mas ela continuou segurando firme e só soltou quando ele abriu o portão da garagem e guardou o carro.

— Ele viu que eu não ia descer, achou que eu ia descer e continuou andando. Andamos quase a cidade inteira. Quando chegamos em casa, eu tinha que descer do capô para abrir o portão e eu disse que não iria. E o medo de descer e ele dar uma ré rápida e sair de novo?

Segundo ela, as brigas são recorrentes, mas logo depois de chegarem em casa, os dois fizeram as pazes.

Fonte: R7

 

 

Publicações relacionadas