Secretário de Governança Política de Fabriciano, Everton Campos, recebe cidadania honorária

 Secretário de Governança Política de Fabriciano, Everton Campos, recebe cidadania honorária

O secretário de Governança Política da Prefeitura de Coronel Fabriciano, Everton Campos, é oficialmente cidadão honorário do município. A comenda é concedida pelo Poder Legislativo Municipal em homenagem pelos relevantes serviços prestados à comunidade fabricianense e pela atuação exemplar na vida pública e particular.

O nome de Everton Campos foi indicado pelo vereador Luciano Lugão (PSL), por meio de Projeto de Resolução 1.173/2020, e teve aprovação unânime dos vereadores da Casa Legislativa. O título foi entregue na tarde desta quinta-feira, 14, pelo vereador Lugão nas dependências da Prefeitura de Coronel Fabriciano. Em virtude da pandemia, não foi realizada a tradicional solenidade de entrega das comendas.

Natural de Vargem Alegre, distrito de Caratinga, Everton Campos teve atuação destacada na primeira gestão do prefeito Dr. Marcos Vinicius, reeleito em Coronel Fabriciano com mais de 83% dos votos válidos. Campos foi um dos coordenadores da campanha.

“O secretário Everton Campos sempre foi além do cumprimento exemplar das obrigações inerentes ao cargo; ele foi uma figura importante, sempre ao lado do nosso prefeito, na articulação para trazer melhorias efetivas para nossa cidade nas mais diversas áreas da administração pública” resumiu o vereador Lugão.

Everton Campos é graduado em Administração, com especialização em Administração Pública. Antes de ser convidado para assumir o cargo de Secretário em Fabriciano, em 2017, Everton prestou consultoria na área de gestão para diversas prefeituras; atuou como coordenador de Projetos da AMVA (Associação dos Municípios do Vale do Aço); foi Diretor de Cultura na Prefeitura de Ipatinga (2006-2008) e membro do Circuito Turístico Mata Atlântica, sendo um dos articuladores para reativação da entidade na região.

Publicações relacionadas

X