Tá procurando o quê?
Onde?

Carnaval da Cidade de São Paulo ficara para 2022

 Carnaval da Cidade de São Paulo ficara para 2022

Para aqueles que já estavam esperando a Carnaval Paulista, no meio do ano… temos uma péssima notícia para dar, carnaval ficará para 2022. Como todos sabem, impossível ter esse mega evento que vai gerar mais aglomerações nas ruas e avenidas por causa dos blocos de ruas, além das festas e do próprio desfile das escolas de samba carnaval
Sambódromo do Anhembi. Por conta dessa pandemia que pegou o mundo, e derrubou todo o setor de turismo e entretenimento que milhões de reais aos cofres públicos bilhões de reais em todo o país.

Mesmo com a vacinação da população fica inviável para as escolas de samba, produzir seus carros alegóricos e seus adereços além dos ensaios nas quadras de samba das escolas, e dos ensaios técnicos no próprio Sambódromo do Anhembi A própria escolha do tema que será apresentado na avenida, elaboração do samba enredo. Tudo isso leva em torno de 12 meses para ser finalizados, são horas de produção, confecção e empenho dentro dos barracões das escolas de samba.

Não será esse ano que vamos apreciar essa tão, maravilhosa festa popular brasileira ficará para 2022 o sonho de pular e se divertir o bom e velho carnaval.

Fonte : Agito SSP

 

Publicações relacionadas