Tá procurando o quê?
Onde?

Briga por causa de cerveja termina com esfaqueado em república da Pampulha

 Briga por causa de cerveja termina com esfaqueado em república da Pampulha

Uma briga por causa do consumo de cerveja terminou com um homem de 25 anos esfaqueado em uma república do bairro São José, na Pampulha, na noite desta segunda-feira (4).  De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que resolveu se juntar com outros moradores da casa, que funciona como uma república, e comprar bebida alcoólica para confraternizar. O suspeito não quis contribuir para a compra, mas ficou consumindo a cerveja.

A vítima se irritou com a situação e reclamou com o autor, que a surpreendeu com golpes de faca nas costas. Os outros moradores da república tentaram conter o suspeito. A Polícia Militar foi acionada.  Quando os militares chegaram ao local, encontraram o ferido com uma toalha bastante ensanguentada no tórax. Ele foi socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O agressor foi segurado pelas testemunhas até a chegada dos policiais e detido. Ele contou que tinha feito uso de bebida alcoólica, maconha e cocaína. O suspeito e a faca do crime foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (Deplan 4), no bairro Alípio de Melo, região Noroeste da capital.

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas