Tá procurando o quê?
Onde?

Polícia investiga agressão de três homens contra arquiteta no RJ

 Polícia investiga agressão de três homens contra arquiteta no RJ

Uma confusão entre ocupantes de duas lanchas, no primeiro dia do ano, virou caso de polícia em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Na briga, Sheila Richa, de 30 anos, foi agredida com socos e pontapés por três homens. A vítima registrou um boletim de ocorrência na 166ª DP, e a Polícia Civil do estado abriu uma investigação sobre o ocorrido.

Sheila conta que a confusão teve início após uma provocação da namorada de um dos três suspeitos que estavam em outra lancha. Após retrucar verbalmente, a arquiteta teria sido atingida por um copo atirado pelo namorado da mulher e, posteriormente, agredida por outros dois homens. Sheila teve o nariz e um dente quebrados, hematomas no rosto e no corpo. A arquiteta relata que, ao tentarem intervir na briga, seu marido, Lucas Castro, e sua irmã Rachel Richa, também foram agredidos.

O delegado titular da distrital, Vilson Almeida, afirma que as vítimas foram ouvidas e encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Os agressores e testemunhas também foram chamados para prestar depoimento.

Nas redes sociais, Sheila Richa compartilhou fotos que mostram os hematomas e clamou por justiça.

 Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

 Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

Fonte: Pleno News

Publicações relacionadas