Tá procurando o quê?
Onde?

Galo: ‘tá em aberto’, diz Keno sobre título do Brasileirão

 Galo: ‘tá em aberto’, diz Keno sobre título do Brasileirão

Faltam 11 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, líder, tem sete pontos de vantagem em cima de Atlético e Flamengo. O Galo, apesar de estar empatado em número de pontos com o rubro-negro, levar a melhor por ter uma vitória a mais e fica na segunda colocação. O time carioca, porém, tem um jogo a menos, que será disputado contra o Grêmio no fim de janeiro.

Apesar da desvantagem na tabela, Keno, o artilheiro do Atlético na temporada, com 11 gols, acredita que ainda não tem nada definido. “Tá em aberto sim. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil que tem. Então a gente tem que manter a nossa forma de jogar, nosso pensamento lá na frente que a gente só vai ter a certeza no último jogo, então a gente tá com foco no objetivo do brasileiro”, afirmou o atacante

O grupo entra de folga nesta quinta-feira (31) e retorna só no domingo (3). O período de descanso é possível, porque o Galo só entra em campo no dia 11 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino. Porém, depois dessas semanas tranquilas apenas de treinamentos, serão seis partidas disputadas no primeiro mês do ano.

“A gente tem que se manter firme, treinar bastante e manter, porque depois vai ser um jogo atrás do outro. Treinar e descansar, porque vai ser uma sequência muito difícil”, afirmou o artilheiro do Atlético na temporada.

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas