Tá procurando o quê?
Onde?

Mulher é retirada de casa, espancada com golpes de pau e esfaqueada em Contagem

 Mulher é retirada de casa, espancada com golpes de pau e esfaqueada em Contagem

Uma mulher de 21 anos foi brutalmente espancada, nesse domingo (20), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além de ser atingida com um pedaço de pau, a vítima foi esfaqueada, sendo que um dos golpes atingiu o crânio da jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a amiga da mulher contou aos militares que estavam dentro de um casa, localizada no bairro Campo Alto, quando quatro homens invadiram o imóvel e retiraram a vítima.

Já na rua, ela foi atingida a facadas várias vezes em todo o corpo e apanhou com pau tendo fraturas na costela e no punho. Ela conseguiu voltar para a residência e pediu ajuda. Muito ferida, a mulher conseguiu dizer aos policiais apenas que “eles acham que peguei drogas na biqueira”. No entanto, não informou quem seriam os autores.

Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Petrolândia, mas precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Contagem. Nenhum suspeito foi identificado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas