Tá procurando o quê?
Onde?

Aciapi e CDL de Ipatinga solicitam reforço policial durante horário especial de Natal

 Aciapi e CDL de Ipatinga solicitam reforço policial durante horário especial de Natal

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga solicitaram um reforço policial nos centros comerciais da cidade durante os dias do Horário Especial de Natal, que terá início a partir de sábado (19). O pedido foi feito por meio de um ofício protocolado junto ao 14º Batalhão da Polícia Militar e 82ª Companhia da Polícia Militar.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, ressalta que no fim de ano o comércio costuma receber um número maior de consumidores, que vão em busca dos presentes de Natal. “O reforço policial nos centros comerciais da cidade visa oferecer maior tranquilidade e segurança para os consumidores e lojistas, ainda mais que nesse período, as lojas costumam ficar abertas até mais tarde. Com a intensificação no policiamento, com certeza evitará que roubos e furtos sejam praticados no comércio neste fim de ano”, afirmou.

Natal Premiado
Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, lembra que para aquecer as vendas nesse período natalino, as entidades realizam a Campanha Natal Premiado 2020, na qual serão sorteados 10 prêmios para os consumidores, dentre eles, duas motocicletas Honda Pop 110i e oito smart TV’s. “Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá um cupom de desconto no valor de R$ 500 para compras no Ipatinga Shop. Vale lembrar que durante esse período de compras, é muito importante que as medidas preventivas sejam mantidas no comércio, como uso de máscara, uso de álcool em gel, distanciamento social e dentre outras”, ressaltou.

Horário Especial
As empresas poderão funcionar nos seguintes horários: no sábado (19), 9h às 17h; no domingo (20) das 9h às 13h; entre os dias 21 a 23 (segunda a quarta-feira) das 9h às 21h; e na véspera de Natal, no dia 24 (quinta-feira), das 9h às 18h.

Publicações relacionadas