Tá procurando o quê?
Onde?

Bolsonaro vai à cerimônia de selo dos 90 anos de Silvio Santos

 Bolsonaro vai à cerimônia de selo dos 90 anos de Silvio Santos

Nesta terça-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro participou do lançamento do selo alusivo aos 90 anos do apresentador Silvio Santos. A homenagem contou com a presença do próprio dono do SBT, que fez aniversário no sábado (12).

Ao anunciar o selo, os Correios afirmaram que a arte apresenta uma foto de Silvio em destaque, com “seu característico sorriso”. Na parte inferior, há a inscrição “90 anos” e a assinatura dele.

– A peça filatélica pode ser adquirida por fãs, admiradores e filatelistas – explicou o comunicado dos Correios.

Também foi lançado um carimbo comemorativo, também denominado “marca postal”, que reproduz a efígie de Silvio Santos. A imagem é a mesma que serviu de inspiração para a fabricação do selo. De acordo com os Correios, a “peça ficará resguardada na agência Central de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, até 11 de janeiro de 2021”.

Ainda segundo o texto, “o valor da folha de selos é de R$ 47,80, podendo passar a R$ 36,00 a partir da segunda unidade adquirida. Já a estampa poderá ser solicitada em todas as agências do país e também na loja virtual dos Correios, por tempo limitado”.

Silvio Santos nasceu em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro. Senor Abravanel, que assumiu o nome artístico de Silvio Santos, se tornou uma das figuras mais carismáticas e queridas do público brasileiro, com uma carreira longa e bem-sucedida na história da televisão no país.

Publicações relacionadas