Tá procurando o quê?
Onde?

Eleita a Miss Minas Gerais Teen 2020

 Eleita a Miss Minas Gerais Teen 2020

Foi eleita a Miss Minas Gerais Teen 2020, após dois dias de intensa maratona,  ensaios, entrevistas, ensaios fotográficos e workshops.

Após apresentado o teste negativo de Covid 19, as candidatas deram entrada no hotel onde ficaram concentradas na cidade de Coronel Fabriciano.
A primeira disputa foi online, sendo eleita a Miss Teen Popularidade da cidade do Naque, Heloisa Karen de Almeida Silva.

Seguida da Ação Social, eleita a Miss Solidariedade, da cidade de Conselheiro Lafaiete, Lívia Fortes Lívia Forte Siqueira.

A Miss Teen Fotogênica,  da cidade de Capelinha, Ana Beatriz Cordeiro de Abreu

A Miss Teen Simpatia, da cidade de Patos de Minas, Ana Luiza Martins Costa.

A Miss Teen Cordialidade, que foi avaliada por seu comportamento durante os dois dias do evento, pela equipe do concurso, da Cidade de Carandaí, Ana Júlia Oliveira.

A Miss Teen Comunicação, foi avaliada na apresentação oficial das candidatas para os jurados, no jantar de sexta- feira, quando as candidatas deveriam divulgar um produto, um atrativo ou um evento turístico de sua cidade. A eleita foi da cidade de Braúnas, Thais Teixeira dos Santos.

A Miss Teen Top Model, eleita pela equipe da Agência Oz, esse ano o título foi dividido entre 3 candidatas, das cidades de Antônio Dias, Maria Alice Pereira, de Caratinga Noelle Carolina Ferreira Campos e Timóteo Letícia Daros.

O título principal, de Miss Minas Gerais Teen 2020, ficou com a candidata da cidade de Vazante, Gabrielly Stephany Rodrigues de Noronha, que também foi eleita Miss Teen Elegância.

A vice é da cidade de Barbacena, Ana Júlia Matos, em terceiro a candidata de Coronel Fabriciano, Laura Pessoas Assis. Completando o Top 5, em quarto a candidata de Antônio Dias, Maria Alice Souza Pereira e em quinto de Ipatinga Nicoly Amaral Gonçalves.

A eleita vai representar Minas Gerais no concurso Miss Brasil Teen em 2021.

A arrecadação da campanha social entregou mais de 1.700 litros  de leite e mais de 1.000 fraudas geriátricas a Secretaria de Assistência Social de Coronel Fabriciano.

A coreografia de abertura foi criada pelo bailarino Gesse Rosa que presidiu a banca de jurados, composta pelo Digital Influencer, Thiago Ventura, pelo empresário Breno Guerra, pelo repórter Felipe Machado, pela modelo internacional Nathália queiros, pelas empresárias Erika Barbosa Anotoniassi, Maria Aparecida Ferreira Sasaoka e Talita Werner. Pelo Mister Coronel Fabriciano 2020, Augusto Reis e a Miss Plus Size Timóteo, Aline Barbosa. O ator e apresentador Filipe Fernandes.

A apresentação do evento ficou por conta do apresentador, Lukas Schuchter e da modelo e Miss Teen Minas Gerais 2017 Yolanda Almeida, que deram um show de descontração e alegria.

A realização foi da agência Oz. Produção de Carol Magalhães e direção de Solange Maria.

 

 

Publicações relacionadas