Tá procurando o quê?
Onde?

Mulher de Stênio Garcia: ‘Silvio de Abreu destruiu meu marido’

 Mulher de Stênio Garcia: ‘Silvio de Abreu destruiu meu marido’

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, disse que não existe chance de o ator voltar à Rede Globo. Ela conversou com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, e criticou o diretor de dramaturgia da emissora, Silvio de Abreu.

Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base. Eu, sem querer, escrevi no feed [do Instagram, o motivo da briga entre Silvio e Stênio] e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa. Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa. Recontratar? Não existe essa possibilidade. Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde… é bem melhor para nós, que vivemos só disso – falou Marilene.

Segundo ela, Silvio de Abreu, que já anunciou que deixará a Globo para se aposentar, foi cruel com Stênio e terá que enfrentar a Justiça de Deus.

– O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas para o meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus – declarou.

Stênio Garcia foi demitido em março, após 47 anos dando vida a personagens marcantes, como o Bino, do seriado Carga Pesada, e o tio Ali, da novela O Clone.

Fonte: Pleno News

 

Publicações relacionadas