Tá procurando o quê?
Onde?

Motorista morre em batida entre três carretas e dois caminhões na BR-251, em MG

 Motorista morre em batida entre três carretas e dois caminhões na BR-251, em MG

O motorista de um caminhão morreu na noite dessa terça-feira (8) após se envolver em uma batida com outro caminhão e mais três carretas na BR-251, no município de Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais. O acidente ocorreu nas proximidades de um trecho da rodovia conhecido como “curva do vento lateral” e, de acordo com testemunhas, chovia forte no instante em que a colisão aconteceu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, que tinha 52 anos, não resistiu ao impacto e morreu logo depois da batida com politraumatismos. O corpo dele foi encontrado debaixo de seu próprio caminhão, e retirado de lá pelos militares. Os motoristas dos outros quatro veículos de grande porte não se feriram.

A batida ocorreu nas imediações do KM 465, mas não há detalhes sobre o que provocou o acidente ou sobre a dinâmica dele. Sabe-se, contudo, que as três carretas seguiam viagem com garrafas de cerveja vazias, enquanto os caminhões levavam produtos perecíveis diversos.

A BR-251 foi interditada na noite dessa terça-feira para remoção dos veículos e atendimento às vítimas. Apesar de não terem sofrido graves ferimentos, motoristas dos outros quatro veículos envolvidos no acidente foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde em Francisco Sá, e liberados logo em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o trecho onde o acidente aconteceu, bem como a perícia da Polícia Civil, responsável pela investigação das causas do acidente. O corpo do motorista de 52 anos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, também na região Norte do estado.

Fonte: O Tempo

Publicações relacionadas